Tiago Leifert revela que líder terá que indicar duas pessoas ao paredão; entenda dinâmica na décima segunda semana
O jogo no BBB21 chegou a décima segunda semana! Na noite da última quinta-feira, 15, Tiago Leifert explicou como será a dinâmica do jogo nesta semana. O apresentador começou o programa revelando que não terá mais festas do líder.
A formação do paredão no próximo domingo, 18, promete surpreender os brothers. "Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta", contou Tiago.
Ele também falou sobre a votação da casa no confessionário. "Casa vai ao confessionário votar, eles vão dar dois votos. Pode votar duas vezes na mesma pessoa? Não pode. Tem que escolher duas pessoas. Tem que ir no confessionário e dizer: eu voto em x e em y. Tem que dar dois votos, os dois mais votados jogam a bate e volta, será uma dupla jogando a bate e volta, um se salva, formando o paredão triplo".
Veja como será a formação do paredão:
Sábado, dia 17/04
- Última Prova do Anjo: será autoimune;
- Monstros: o anjo escolhe três participantes para o castigo do monstro;
Domingo, dia 18/04
- Líder indica dois participantes: um que ele quiser e um dos participantes que estejam no Monstro;
- No confessionário, cada brother vota em 2 participantes. Eles não podem votar na mesma pessoa duas vezes;
- Prova Bate e Volta: os dois mais votados da casa competem entre si. Um escapa do paredão, e o outro disputa a berlinda com os dois indicados do Líder.