Rodolffo levou a melhor na Prova do Líder, que ocorreu na noite da última quinta-feira, 04
Nova liderança!
Em semana de paredão falso, Rodolffo levou a melhor na noite da última quinta-feira, 04, e garantiu a tão sonhada coroa do líder.
Todos participaram da dinâmica, que era apenas atravessar uma moto usando uma pistola que disparava água: "Vocês deverão realizar uma entrega rápida da Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto. Para movimentá-la, será preciso usar uma pistola para acertar a roda d'água. É a roda que fará a moto se deslocar pelo trilho, na direção do prédio, onde a entrega será realizada. Mas atenção, quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregá-la. Vence quem concluir a entrega rápida primeiro", explicou Tiago Leifert.
O cantor sertanejo dominou a prova desde o início e, além de garantir a liderança, conquistou duas semanas de Imunidade e 10 mil reais em compras no aplicativo da Americanas.
Rodolffo também teve a missão de escolher sete pessoas para o VIP e escolheu: Caio, Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube e João Luiz.
DINÂMICA DA SEMANA
Antes da Prova do Líder, Tiago explicou detalhadamente como será a dinâmica essa semana.
"Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa. Começando por hoje, quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade", começou o apresentador.
E, continuou: "No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira".
"Neste Paredão Falso, todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que é dia 11 de março. Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez", emendou.
Tiago, então, concluiu: "Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio".