A paraibana falou para a sister sobre a conversa que teve com Gil após a formação do paredão
Durante a manhã desta segunda-feira, 15, Juliette decidiu conversar com Sarah sobre o papo que teve com Gilberto na noite do último domingo, 14, após a formação do paredão.
"Acrescentei que não tinha votado nele, porque ele achava que eu tinha, mas eu deveria ter votado nele, sim, porque ele foi desleal comigo, porque ele falou mal de mim. Falou mal, não, me julgou mal. Falou, deve ter falado muito, ele fala", começou a paraibana.
"Ressaltei a ele que não tinha raiva dele, continuaria falando com ele, seria amiga dele, mas eu me descomprometi das promessas que eu tinha feito antes, porque eu não vou ficar passando a mão na cabeça dele quando eu não concordar", continuou.
"Então vocês brigaram ontem?", perguntou a loira. A advogada negou e seguiu falando sobre as últimas atitudes do economista, inclusive dizendo que ele não está mais na sua final dos sonhos.
"Ele não é meu pódio. Estou descomprometida das coisas que fiz a ele. Eu vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele e não por meu carinho, meu amor e minha lealdade, porque ele quebrou isso. Eu não posso ficar obrigada pelo meu sentimento, ele fazendo coisa que está me chateando, e eu dizendo: 'Não voto, porque ele é meu parceiro'. Eu não vou fazer isso", disse.
"Não posso ficar presa a uma coisa que não estou mais acreditando", disparou ela, que em seguida concluiu: "Se ele usar isso para colocar o povo contra mim, aí é que ele vai arrumar briga. Não gosto dessas coisas, não".