Gabriela Pugliesi defende a amiga Mari Gonzalez após discussões no BBB20
Gabriela Pugliesiusou as redes sociais nesta terça-feira, 7, para mostrar a sua torcida pela amiga Mari Gonzalez.
"Miga você ta lendo isso já daqui de fora, mas a gente ainda ta te acompanhando no BBB e preciso dizer que eu tô muito orgulhosa e em paz da mulher que você é! Que tudo que sempre disse que admiro em você, que são alguns traços de caráter e personalidade quase raros hoje em dia...tão raros que “posicionamento” foi confundido com arrogância e prepotência quando, na verdade, o mais lindo do ser humano é justamente o saber se posicionar, se impor, e tomar algum partido de forma pacifica, delicada, agradável, doce, num tom de voz baixo, COM CONVERSA, sem nunca precisar diminuir alguém, ou sentir que a verdade é uma só, ou que a razão é sua", começou ela.
A loira ainda aproveitou para ressaltar as qualidades da participante do Big Brother Brasil. "Seu jeito humano, amoroso (às vezes até demais, mas tudo bem, que o exagero seja de amor!), verdadeiro, HUMILDE, e FIEL aos outros e aos seus princípios só ensina a gente! O tanto que você se coloca no lugar do outro, mesmo quando esse outro nem quer fazer parte da sua vida, mas tudo bem, você não é seletiva com ninguém, você quer aprender e dar oportunidade pra todo mundo, e tem o maior cuidado em NUNCA machucar ninguém! E sim você é grata, feliz, quer SIM tratar TODO MUNDO BEM, e talvez pouca gente entenda isso e enxergue como cena, justamente porque existem poucas “Maris” hoje em dia, como eu disse: você é RARA! Que nada nem ninguém tire sua pureza e esse tanto de amor que vc tem pra dar, porque isso, independente de qualquer coisa, é o mais lindo e é o que levamos dessa vida! To aqui torcendo e vibrando por vc SEMPRE! Te amo", escreveu ela.
ENTENDA
Na madrugada desta terça-feira, 7, após o chamado Jogo da Discórdia, Mari Gonzalez decidiu desabafar com Gizelly sobre seus descendimentos recentes com Manu Gavassi. "A Manu me julgou porque eu ando com a Flay, tenho que ser julgada por mim. Eu não sou a pessoa que vai excluir a outra. A gente fala tanto aqui de ajudar as mulheres, não é? A Flay tem atitudes que eu não agiria, mas vou deixar ela sozinha? A Flay tem defeitos mas também tem qualidades. Assim como você não concorda 100% com tudo que suas amigas fazem, é normal", explicou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!