Em entrevista, Gizelly Bicalho revela que seu maior medo era de voltar para a sociedade
Décima quarta eliminada do BBB20, Gizelly Bicalho conversou com Vivian Amorim e Bruno de Luca, no BBB A Eiminação, na noite desta quarta-feira, 15, no Multishow!
A sister revelou que seu maior medo era sair do reality e ter que encarar a realidade fora do confinamento.
"O medo que eu tinha não era de sair, tanto porque a gente fica esgotada lá dentro, mas era de voltar para a sociedade", disse a advogada.
"Eu pensava em como seria olhar para a minha mãe aqui fora, em olhar para as pessoas e pensar: 'que merd* que eu fiz?'", explicou ainda.
A capixaba, que entrou no reality com 20 mil seguidores e agora tem mais de 3 milhões, ficou surpresa com a quantidade. "Estou assustada de felicidade com esse número", explicou, prometendo responder todas as mensagens que recebeu.
"Eu não imaginava que eu era tão querida pelas pessoas aqui fora. Estão falando que sou engraçada e acho que devo ser mesmo. A Globo está me perdendo, hein", brincou a ex-sister.
Gizelly deu a entender que fora da casa, não vai rolar nada com Felipe Prior, com quem deu o primeiro beijo da edição.
A advogada também está torcendo para sua comunidade hippie ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Manuzinha, Rafa, Thelminha e Ivy. Não escolho nenhuma delas, pois as quatro vão ganhar", disparou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!