Guilherme confessa que, dentro da casa, prefere não se comprometer com as brigas e discussões
Após o Jogo da Discórdia, Guilherme e Marcela conversaram sobre os comentários dos brothers nesta terça-feira, 3.
“Esse Jogo da Discórdia ontem, para mim, foi um alívio. Eu tinha a impressão de que talvez por ela (Ivy) ter falado isso, todas as outras meninas também pensassem”, disse o modelo.
“Eu fiquei aliviado com o que você disse. Eu falei: 'Se as pessoas falarem algo de mim aqui que eu não sou, eu não sei o que vai acontecer comigo'. Foi nessa intenção. Eu realmente fui muito sincero quando eu dei a mão, te olhei e sorri, porque eu gostei da forma como você se posicionou em relação a mim, mesmo não aprovando o meu jogo”, continuou.
“O que eu estou tentando aqui é ir pelas coisas que me incomodam no jogo. Eu tenho que pesar o jogo. Eu não posso pesar as pessoas como seres humanos", respondeu Marcela. "Se eu ficar, muitas pessoas falaram isso... Eu vou levar isso como uma crítica construtiva”, declarou o emparedado da semana.
“Ficar com medo de estar no meio de brigas e me posicionar, nem sempre é bom... Quando eu faço isso, não é para não me comprometer. Mas eu acabo não me comprometendo. Às vezes a gente tem que se posicionar no jogo. E eu concordo com isso”, finalizou Guilherme.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
DISPUTA ACIRRADA NO PAREDÃO DO BBB20. CONFIRA!