O primeiro dia já veio com tudo! Veja o que aconteceu
O Big Brother Brasil 2019 começou com tudo nesta terça-feira, 15! Já rolou imunidade, superparedão, provas e bate-papo.
O programa começou com Tiago Leifert apresentando o primeiro desafio dos brothers: a prova de imunidade. Em duplas e amarrados, os participantes tiveram que passar por um labirinto cheio de obstáculos para ganhar a imunidade.
Após chegarem, sentaram em roda no jardim e se apresentaram. A montagem do programa mostrou também vídeos especiais de todos se apresentando.
Depois, foram conhecer os quartos - e Rízia já apresentou dificuldades para se trocar debaixo dos cobertores, deixando o sutiã à mostra!
Na hora do almoço, todos juntos fizeram uma macarronada deliciosa, conversando sobre relacionamentos. Lá descobriram que todos os 17 são solteiríssimos! E já começaram a surgir os flertes e os interesses... Paula, por exemplo, ficou encantada por Alan, um "surfistinha de cabelo cacheadinho", como ela descreveu, que é do "seu tipo".
Em seguida foram papear na beirada do quintal e entraram na piscina, falando sobre suas famílias e o que fazem.
Leifert explicou uma decisão com gostinho de novidade. Não existem mais dois grupos, e sim só um. Todos viverão juntos na casa, e, mais surpreendente, terão controle de gastos!
A começar pelas estalecas, o dinheiro do jogo. Todas as semanas, os participantes ganharão uma quantidade x e individual, e terão que fazer compras de comida. As compras são individuais, mas o consumo é coletivo.
Além disso, uma economia é exigida: água. Um painel mostra o quanto cada um da casa está consumindo de água, que será convertida em uma espécie de contas a serem pagas em estalecas.
Os brothers ficaram surpresos ao notar que faltam seis camas, mas a produção avisou que não tem nada de errado, não, e eles devem se organizar.
A noite terminou com um superjantar com comidas de todas as regiões de São Paulo, e os 17 participantes brindaram juntos a nova fase e o jogo.