Sendo o quarto eliminado do Big Brother Brasil 24, Nizam compartilhou quais são seus planos após deixar o reality show. "Me encanta muito"
Publicado em 15/03/2024, às 18h51
Em entrevista à Quem divulgada nesta sexta-feira, 15, Nizam falou abertamente sobre os planos após deixar o BBB 24. Ele disse que acredita que o reality está abrindo muitas portas e compartilhou seu grande sonho de infância.
"Quero seguir na carreira artística. É um sonho que tenho desde criança, já fiz teatro e sempre quis estar na frente das câmeras, e me envolver com o universo artístico, então pretendo estudar e trabalhar para que tudo isso aconteça", confessou.
O executivo de contas afirmou que sempre gostou de modelar e de fazer publicidade, mas a vontade de apresentar está se sobressaindo. "Ultimamente o que tem atraído muito a minha atenção é a carreira de apresentador. Acho que pela minha facilidade de comunicação e meu histórico de trabalhos passados, atuar como apresentador é o que mais me encaixaria no futuro. Paralelamente, faria trabalhos para a moda e a publicidade", disse ele.
Quarto eliminado do BBB 24, Nizam admite que o programa abriu muitas portas em sua carreira. "O programa me proporcionou várias oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas e estar em lugares incríveis. O BBB é uma abertura de portas incrível. Agora sou 'famoso', reconhecido nas ruas, principalmente pelas crianças. Tudo isso me encanta muito", contou ele, que recentemente exibiu sua nova tatuagem e arrancou elogios dos internautas.
Ver essa foto no Instagram
Wanessa Camargo (41) foi expulsa do Big Brother Brasil 24 após Davi reclamar no confessionário sobre uma possível agressão. O fato ocorreu na madrugada, durante mais uma festa do BBB, e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Muita gente concordou com o posicionamento da direção do programa e outras, não. Como o ex-BBB Nizam Hayek Abou Jokh (32), que participou da mesma edição que a artista.
"Realmente é difícil ter uma conclusão dessa situação. É uma situação delicada, mas avaliando pelos vídeos, o que posso ver da situação inteira é que não acho que a intenção da Wanessa foi uma agressão. Nem acho também que a intensidade do ato da Wanessa possa ter sido considerado como uma agressão", ressalta o ex-brother.
"Também não acho que a Wanessa, realmente, tenha se dado conta que o Davi estava dentro do quarto. Então, acho que tudo tem que ser levado em consideração. A intensidade, a intenção e a situação. Então, levando em consideração tudo isso, a minha opinião é que não deveria ter sido expulsa. Poderia ter sido chamada atenção ou coisa parecida, mas realmente não acho, não estou convencido que a Wanessa quebrou a regra do programa", emendou Nizam.