Em mais uma conversa sobre os rivais, Fernanda e Bin questionam comportamento religioso deles e apontam postura como fator para permanência
Em mais uma conversa sobre o jogo e como eliminar os rivais, Fernanda e MC Bin Laden analisaram a permanência de Davi, Isabelle, Beatriz e Alane após baterem na berlinda e voltarem. A confeiteira então comentou sobre como o Brasil estaria vendo eles. O Camarote então criticou o comportamento religioso deles.
No papo, a sister, que acredita que consegue eliminar Cunhã, comentou que o Brasil "nunca pesou" nada do que o baiano fez na casa e o artista afirmou: "Davi nunca pegou e derrubou alguém assim eufórico".
A sister rebateu dizendo que o motorista de aplicativo "fez coisas piores" e comentou: "Eu concordo com você com todas as forças do mundo, a coisa que mais quero ver são essas meninas irem embora do programa. Aí volta, como você vai ficar?". "Eu vou perguntar o que estou fazendo aqui", respondeu MC Bin Laden.
O funkeiro então compartilhou o que pensa sobre a permanência dos rivais. Ele inclusive apontou o comportamento religioso deles, criticando que talvez eles façam isso para chamar a atenção das câmeras. "Lembra da conversa que a gente estava falando sobre religião, deles usarem isso para eles todo momento? Estava falando: por que eles fazem isso? Porque às vezes eu via Cunhã falando alguma coisa de glória Deus e, automático, Matteus estava fazendo o sinal da cruz. Eu fiquei: 'por que eles estão vendendo isso para o VT?' Sabe quando você vê que é uma coisa natural...", explicou.
"Nada do que eles fazem é natural, nem a reza deles é natural", interrompeu a modelo. Bin prosseguiu: "Por que os dois estão pontuando isso do nada? Por que estão sendo filmados?". "Ele se ajoelha em frente a câmera da piscina fazendo oração de braços abertos igual ao Cristo Redentor", comentou Fernanda.
A equipe de Fernanda compartilhou um texto tentando explicar a falar polêmica da sister sobre ter vontade de jogar os filhos pela janela e até ser presa. Nesta quarta-feira, 20, eles esclareceram o que a confeiteira quis fizer.
Mãe solteira de dois, sendo um deles autista, a participante enfrenta desafios diários ao ter que criar os herdeiros sozinha, diante disso a equipe tentou explicar o lado dela. "Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz", falaram. Leia mais aqui.
Fernanda: “Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela’”.
— CHOQUEI (@choquei) March 20, 2024
A transmissão foi cortada logo em seguida. #BBB24
pic.twitter.com/lA6xzFKI5n
fernanda "tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa, tem dias q vc olha pra essas crianças e fala se eu morasse num predio jogava pela janela"
— jason (@steamrold) March 20, 2024
o câmera cortando instantaneamente KKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/2EPKNnE4lY