CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Relacionamento

BBB 24: Fernanda compartilha receio de ter sido deixada por namorado

Em conversa com os brothers do BBB 24, Fernanda cogita não estar mais em um relacionamento após dinâmica do Anjo. "Paranoia"

Daniela Damasceno
por Daniela Damasceno

Publicado em 05/02/2024, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Bande - Foto: Reprodução / GloboPlay
Fernanda Bande - Foto: Reprodução / GloboPlay

Na manhã desta segunda-feira, 5, a sister Fernanda desabafou com alguns brothers sobre seu namorado só ter aparecido em uma das fotos enviadas ao Big Brother Brasil 24, da Globo, e cogitou não estar mais em um relacionamento.

Em conversa com os moradores da casa, Fernanda disse estar com uma "paranoia" após seu namorado só ter aparecido em uma das fotografias do almoço do Anjo, quando ela venceu a prova da semana.

"Tô achando que não tenho mais namorado", disse ela. "Mas ele até mandou um vídeo", afirmou Raquelle, que conversava com a sister junto com Michel e Giovanna.

Fernanda alegou que o vídeo enviado na dinâmica do Anjo é "pré-gravado", para ser algo planejado, mas os brothers negaram. "Não, eles pedem na semana", rebateu Michel.

Fernanda conta como conheceu seu namorado:

Na última sexta-feira, 2, durante uma conversa com GiovannaPitel e Rodriguinho no Quarto do Líder, a modelo Fernanda compartilhou detalhes sobre como conheceu seu atual namorado.

O casal se conheceu em uma academia. A confeiteira contou que quem deu o primeiro passo para iniciar uma conversa foi ela. "Eu cheguei pra ele e falei 'você tem namorada?'", iniciou. "E ele 'não'. Falei 'então você vai me passar seu Instagram?', ele: 'vou'".

A líder da última semana ainda compartilhou que nunca tinha tomado uma atitude parecida antes e que no mesmo momentou se questionou sobre o que tinha feito. "Depois a gente conversou, saiu pra jantar...".

"Ele falou que te achou maluca?",  questionou Rodriguinho em um clima descontraído. "Ele falou que achou que era pegadinha dos amigos.", disse ela acrescentando que seu namorado também alegou nunca ter vivenciado uma situação parecida com aquela.