CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Bastidores

BBB 24: Davi relembra a polêmica do ‘psiu’: ‘Me moldar’

Finalista do BBB 24, Davi reflete sobre momento marcante da polêmica do ‘psiu’ e o que aprendeu com o que aconteceu

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

No dia da grande final do BBB 24, da Globo, os finalistas Davi, Isabelle e Matteus passaram a manhã conversando na cozinha sobre o que aprenderam e viveram no reality show até aqui. Em um momento, Davi citou o aprendizado que teve com a polêmica do ‘psiu’.

O episódio aconteceu quando ele estava discutindo com Yasmin Brunet e disse ‘psiu’. A modelo entendeu que ele estaria mandando ela calar a boca, mas ele negou e disse que é apenas uma força de expressão.

Agora, Davi contou que aquela discussão sobre o uso do ‘psiu' o ajudou a melhorar e entender o motivo para não usá-lo mais no confinamento. "Lá fora, eu falava psiu. Só que isso é um costume, lá de fora, da minha vida. Você não vê um problema disso. Como é um jogo de palavras e julgamento, no meio da conversa, eu falei psiu e acharam que eu mandei calar a boca. Então eu parei. Eu parei para me analisar", disse ele. 

E completou: "Não é uma coisa que eu falei para a pessoa calar a boca, é um costume meu. Se está atrapalhando o meu colega, eu vou parar. Se aqui dentro as pessoas julgam palavras, eu não vou fazer mais isso para que as pessoas não tenham mais o que falar de mim. É aprendizagem. Eu aprendi que o psiu no meio da conversa pode parecer um calar a boca, e começa a esquentar o clima. Depois do que as pessoas falaram comigo, eu aprendi e tenho que mudar dentro de mim. Eu tenho que me moldar, melhorar".

Inclusive, ele contou que usou o aprendizado para evitar virar assunto. "Se eles estão vendo o defeito em mim, eu vou melhorar. Para eles foi negativo, mas se tornou construtiva quando eu mudei. Da crítica negativa, que eles acharam que ia me lascar, gerou uma crítica construtiva e vou melhorar. Isso é melhor para você mesmo. Sem querer, eles colocaram um defeito na sua mão e eu vou pegar para mim e melhorar", finalizou.