Em conversa, Beatriz e Isabelle elogiam Bin e lamentam estar em lados opostos e votar no brother
Beatriz revelou um incômodo por ter votado em MC Bin Laden durante a formação do último paredão no Big Brother Brasil 24, na noite da última terça-feira, 02.
Durante uma conversa comIsabelle na área externa da casa, teceu elogios ao funkeiro apesar de estar em lados opostos do jogo.
"Independentemente do jogo, eu não nego, quando olho para o Bin, eu vejo Deus. Até o próprio Davi falou. Eu tenho certeza que as músicas do Bin, cada vez mais, vão ser mais alcançadas", disse.
A vendedora ainda afirmou que acha que o cantor irá para os Estados Unidos a trabalho: "Esse menino... agora, o céu é o limite. Eu vejo o Bin com músicas que nem ele imagina. Eu vejo ele muito grande. Eu vejo ele inspirando, não é uma nem duas, milhares de pessoas".
Cunhã também elogiou o brother: "Ele é um artista incrível". Em seguida, Bia falou sobre estar em lado oposto de Bin no programa. "Dói, não vou negar. Dói votar nele. Dói estar em lados opostos", admitiu.
A amazonense concordou com a ex-camelô e citou situações da festa, em que gostaria de estar mais próxima do MC. "Dói estar nas festas, ele ser homenageado e não estar lá perto. Queria abraçar ele", falou.