Em conversa com Beatriz, nesta quarta-feira, 13, Alane fala sobre a relação da sister com algum outro participante do reality
Publicado em 13/03/2024, às 16h12
Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Alane e Beatriz conversam sobre a relação de Fernanda e MC Bin Laden no BBB 24. No papo desta quarta-feira, 14, a paraense relembra uma conversa entre os brothers na casa.
"A Fernanda com esse jeitinho dela bem falso falou com o Bin assim: 'Nossa, você está muito chique. Vamos tirar uma foto?' Aí, ficaram na frente do espelho para fazer uma foto, né? E aí, agora eu olho para o Matteus e falo a mesma coisa e ele fica rindo, fica dizendo 'para' não sei o que. Eu falo: 'Aí, Matteus! Você está muito lindo. Vamos tirar uma foto? Você está muito chique", conta Alane.
Beatriz, então, fala: "Mais cedo, estava tendo as músicas, não estava? E ele estava dançando com ela", sendo interrompida pela paraense que diz: "Daqui a pouco ele vai estar vestido de oncinha que nem ela". A vendedora ri e a bailarina acrescenta: "Não vai demorar não, viu? Não vai". Em seguida, complementa: "Daqui a pouco estão se votando".
Depois de Yasmin Brunet ser eliminada nesta terça-feira, 12, além da décima segunda eliminada, a modelo também foi a penúltima Camarote da temporada a deixar o programa. Com isso, MC Bin Laden é o único representante desse grupo que permanece na a casa mais vigiada do Brasil. Aliás, o próprio se deu conta disso logo após a eliminação da modelo e falou sobre:
"Agora vai engrossar o caldo. Tanto lá fora como aqui dentro", declarou o funkeiro em conversa com Lucas Henrique. "Total. Agora o bagulho vai ficar de verdade", respondeu Buda. "Ser o único Camarote aqui dentro vai...", inicia o funkeiro. "Vai ter peso dois, pai", completa o professor de educação física.
"Vai ser pesado pra você, porque agora ninguém mais entende a sua realidade. É só você que entende a sua realidade. Entendeu? E é isso, mas a gente está aí também, tá na luta. Assim como você está pra jogar, também estou para jogar. Foi o que o Tadeu falou ali no discurso, a gente está aqui pra encontrar razão nos momentos difíceis, tentar buscar o equilíbrio", aconselha Lucas.