Durante a madrugada, Sarah Aline procurou Aline Wirley para pedir desculpas
Aline Wirley entrou no quarto Fundo do Mar e se aproximou de Sarah Aline, que estava deitada em uma das camas.
A psicóloga deu seu voto na cantora durante a formação do paredão deste domingo, 26. "Não tem a mínima possibilidade de eu não falar com você", disse a cantora. "Desculpa", pediu Sarah Aline.
As duas se abraçam e choram. Em seguida, Aline Wirley tenta consolar a sister: "Está tudo bem, mesmo. Eu não posso falar pra você que não doeu. Doeu muito, mas faz parte".
"Pra mim foi muito difícil, porque eu não queria fazer isso. Eu exteriorizei isso diversas vezes. Eu sabia que não seria um voto válido, porque eu sabia que a Bruna iria tirar você", justifica Sarah Aline.
"Hoje a gente não joga junto e é o que mais me dói", explica a psicóloga. Cezar entra no cômodo, e as duas caminham em direção à sala.
Lá, Sarah Aline explica que não esperava ter que votar em Aline Wirley agora. A cantora diz que, apesar de tudo, entende a decisão da sister, mas desabafa.
"Eu só quero mesmo exteriorizar que doeu no lugar da relação que a gente construiu, independente daqui. Esse é um jogo que, uma hora ou outra, a gente vai se decepcionar e vai decepcionar alguém. Eu também não esperava que fosse tão cedo e da maneira que foi, mas foi o que tinha que ser".
O papo entre elas continua, e Aline Wirley revela que, no quarto Deserto, todos defendem a psicóloga. "Todo mundo tem um carinho muito especial por você", diz a cantora.
"Eu falei para o Alface [Ricardo], eu votei arrependida, e continuo arrependida e eu acho que eu vou continuar assim até não poder mais", conclui Sarah Aline.
A formação do paredão já começou com dois emparedados: Cara de Sapato e Key Alves. Ele foi emparedado pelo Big Fone, que foi atendido por Sarah Aline na noite de sábado, 25.
Ver essa foto no Instagram