Ricardo Alface abraça sister durante a festa e surpreende com declaração sobre ela no BBB 23
Na madrugada desta quinta-feira, 20, o brother Ricardo Alface surpreendeu ao fazer uma declaração sobre Amanda na festa do BBB 23, da Globo. Ele abraçou a sister em um momento de comemoração, mas aproveitou para alfinetar o jogo dela.
Na conversa, Alface disse: “A gente fez o melhor”. E ela respondeu: “Por mais que seja isso”. Então, ele rebateu: “Fez ou não fez, Amandinha?”. Ela disse: “A gente tentou, por mais que seja essa coisa que vocês viram, do tempo todo nesses 90 e poucos dias, foi o nosso melhor. A gente fez o que pôde”.
Ele comentou: “Jogatina, sorrateira gata”. Ela respondeu: “Esse daqui na maior passada europeia, conseguiu ganhar um voto apenas durante o programa. Cara fez história, mas dá o prêmio para mim e não para ele”. Então, ele a chamou de planta. “Falar uma coisa, gosto demais de você. Essa é minha plantinha preferida. Brincadeirinha”, afirmou. Em resposta, ela disse: “Sorte dele que não peguei nenhum líder”.
Enquete BBB 23: Quem deve ser eliminado no paredão: Larissa ou Ricardo Alface?
- Larissa
- Ricardo
Ver essa foto no Instagram
Em um vídeo do raio-x no BBB 23, o biomédico Ricardo Camargo (30) falou sobre estar no paredão contra Larissa (23) no primeiro paredão duplo do BBB23. "Top 5, estamos aí. Estou nesse duelo com a Lari. A única resposta que eu posso ter é ir nesse Paredão com ela, agora. É isso... Fiz meu jogo", ele iniciou seu vídeo diário no confessionário da casa e continuou: "Espero que vocês tenham entendido que não foi arrogância minha falar do Top 3”, Ricardo comentou sobre sua vontade de chegar ao pódio do reality.
“Sinto que mereço chegar. Muitas pessoas no Brasil sabem o meu valor. É assim que eu me vejo como jogador", Ricardo continuou e defendeu a sua estadia na casa. O sergipano também mostra que não está preocupado com a disputa: "A única coisa que eu tenho aqui é minha autoconfiança e ela não vai ser abalada”, disparou.
Para finalizar, Ricardo declarou que a votação da berlinda está nas mãos do público, mas que pretende continuar até o fim do jogo: “Seja o que Deus quiser e seja o que o público quiser. Estou disposto e vivo ainda", o biomédico concluiu a sua declaração sobre o resultado do Paredão, que será revelado ao vivo na próxima quinta-feira, 20.