Bruna Griphao e Larissa protagonizaram uma briga após discordaram de algo relacionado ao Gabriel
Paula Freitas (28) não aprova o romance entre Bruna Griphao (23) e Gabriel Tavares (24) no BBB 23. Em conversa com Larissa Santos (24), ela explicou sua opinião.
"A Bruna e o Gabriel ficarem atrapalhou com tudo! Não era para ter rolado agora", disse ela após a briga entre Bruna e Larissa, que são as líderes da semana e dupla na casa.
"Na moral, faça os jogos por vocês ou vão ser influenciadadas pelo Gabriel, que está ficando com a Bruna. Isso lá fora pode ser visto como algo que não é legal", continuou Paula.
Larissa concordou e disse que já estava preocupada com isso: "A gente tem que decidir o que a gente quer e não ser influenciada. Isso já estava me incomodando, estava tentando trazer ela de volta".
Ver essa foto no Instagram
Enquanto Bruna acredita que Gabriel, seu affair, será alvo do Quarto Fundo do Mar no Paredão, Larissa afirmava que MC Guimê (30) seria o escolhido para o paredão pelo grupo.
"Na minha concepção, ela está mentindo para o Gabriel, querendo dizer que o povo estava falando mal dele. Eles não estavam. Eu não vou concordar com uma coisa que é mentira", disse Larissa.
"Quem saiu, levantou e falou que eu estava chamando de mentirosa, foi ela", desabafou Bruna para Fred e Gabriel.
Na manhã desta sexta-feira, 20, as duas tiveram uma DR. "Você é a pessoa mais importante para mim aqui dentro", disse Bruna.
"Sou a mais importante, mas não escuta nada que eu falo. Cada vez que eu vou falar, me interrompe", rebateu Larissa.
A morena deixou o quarto do líder para não ficar no mesmo ambiente que Bruna. "Melhor do que ficar lá brigando", justificou.
Bruna então foi procurá-la para tentar resolver as coisas no Quarto Deserto. "Fiquei magoada dela não acreditar no que eu estou falando. A gente é parceira!", seguiu Larissa aos prantos.