Ator Gabriel Santana pediu perdão por breve envolvimento no caso entre Dania Mendez e Cara de Sapato
Após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, o clima na casa pesou e todos os participantes passaram a se perguntar se tinham algum tipo de culpa no assédio contra a mexicana Dania Mendez, incluindo Gabriel Santana.
No Raio-X dos participantes, todos lamentaram a situação e repensaram como poderiam ter agido diferente para evitar que o caso acontecesse.
O ator começou seu depoimento pedindo perdão. "Queria me desculpar se diante dessa situação eu tomei alguma atitude incorreta", iniciou.
"Eu lembro de brincar com Sapato acerta do beijo que ele havia dado na Dania, mas eu não sabia da situação, não sabia que o beijo tinha sido roubado e eu não sei de tudo o que aconteceu", constata.
"Machismo é uma coisa muito séria, eu peço perdão em nome de todas as mulheres", afirmou. Ele ainda aconselhou os brothers: "Um beijo pros meninos. Que eles reconheçam os erros e fiquem bem".
Em conversa com Dania Mendez, a loira afirmou que entendia que a mexicana achava que os meninos não fizeram por mal, mas que a expulsão representava algo maior que isso. "Se a gente deixa uma coisa dessas passar, a gente vai estar dizendo que tá ok coisas piores. É o exemplo. Por mais que ele não tenha sido agressivo, não tenha te encurralado num canto, só a atitude de roubar um beijo de alguém...", afirmou.