O enfermeiro Cezar Black falou sobre ter dado a placa de 'mosca-morta' para Aline Wirley durante a dinâmica
O jogo da Discórdia desta última segunda-feira, 6, segue sendo assunto na casa do BBB 23. Após ter dado uma placa 'mosca-morta' para Aline Wirley, Cezar Black decidiu conversar com a cantora e justificar sua escolha.
Na despensa, o enfermeiro se reuniu com a sister e afirmou que não tem nada contra ela, contudo, apesar de ter recebido várias placas de outros participantes durante a dinâmica, não tinha motivos para escolher outra pessoa.
"Não tive ainda nenhuma situação de atrito direto com ninguém", explicou o brother, que falou sobre a escolha da placa. "Podia ter dado pra você 'jogo fraco' e não dar aquela, porque achei até que é uma forma pejorativa, meio ofensiva de se falar", justificou.
"Mas é isso, quero te dizer que não tenho nada contra você, muito a favor de você, na verdade. Eu gosto de você como pessoa, você me passa uma serenidade, sempre se preocupa", acrescentou ele, deixando claro que não foi nada pessoal, mas apenas o jogo.
Após ouvir a explicação de Black, Aline afirmou que não se sentiu ofendida com a escolha da placa e revelou que foi reativa ao escolher "fraco" para ele. Depois, a cantora ainda confessou que deseja que o enfermeiro escape do paredão desta terça-feira, 7. Ele está na berlinda ao lado de Tina e Gabriel Santana. "De verdade, eu desejo que você fique. Mesmo, mesmo", disse ela.