Gustavo atende o Big Fone e recebe uma missão que vai mexer com o jogo da semana no BBB 23
No final da manhã desta quinta-feira, 9, o Big Fone tocou na casa do BBB 23, da Globo. Às 11h46, o toque do telefone acordou os brothers que estavam dormindo em várias áreas da casa e colocou todo mundo para correr. Gustavo estava conversando com Cristian na área externa da casa quando o telefone tocou. Os dois correram e Gustavo foi o mais rápido.
Ele conseguiu atender ao telefone e recebeu a mensagem do Big Boss, que disse: “Você está no paredão e deve indicar alguém par ir ao paredão com você. Você pode indicar qualquer um da casa. Faça isso imediatamente e comunique agora a sua decisão para todos”.
Após pensar um pouco e reunir todo mundo na área externa, Gustavo revelou que iria puxar Bruno para o paredão. “Eu estou no paredão e tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado, se eu ganhasse o líder novamente, eu ia levar o Gaga. Para ser coerente, eu vou levar o Gaga comigo”, contou.
Enquanto esperava todos os brothers se reunirem, Gustavo desabafou e revelou arrependimento de atender o Big Fone. “Por que eu fui atender?”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Os dois indicados ao paredão pelo Big Fone ainda não sabem, mas podem escapar da berlinda. A produção do programa já revelou para os telespectadores que os indicados pelo Big Fone podem fazer a prova do líder da noite desta quinta-feira, 9. Caso um deles se torne o líder, ele sai do paredão automaticamente. Além disso, os dois ainda podem ter a chance de escapar do paredão na prova bate-volta, que acontecerá durante a formação da berlinda no domingo.
Vale lembrar que Gustavo foi líder do BBB 23 na semana passada e indicou Tina para o paredão. Ela foi eliminada na terça-feira, com mais de 54% dos votos do público.
++ BBB 23: O discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Tina
Ver essa foto no Instagram