Em conversa com os seus colegas no Almoço do Anjo, P.A volta a se revoltar com o desfecho da Prova do Líder
Na última sexta-feira, 11, Lucas Bissoli (31) se consagrou na liderança do programa pela segunda vez. Como Natália Deodato (22) e Paulo André (23) aguentaram o mesmo tempo de prova do engenheiro, o colar teve que ser definido em sorteio, por questão de saúde.
P.A, como o esportista é conhecido, após ter sido o primeiro desclassificado no jogo da sorte, acabou se revoltando com a dinâmica, alegando que se manteria muito mais tempo na resistência e que estava se doando pelo seu filho.
Arthur Aguiar (33) se consagrou Anjo da semana pela terceira vez nesta edição, depois de ter vencido a prova no último sábado, 12, e convidou os amigos Douglas Silva (33), Paulo André e Pedro Scooby (33), para o acompanharem no almoço especial de hoje, 13.
Enquanto os brothers estavam conversando na mesa, P.A acabou desabafando sobre o caso da Prova do Líder, novamente: "Tá me machucando. Querendo ou não, o lance da prova até agora, mano, eu fico assim: 'P*rra!'. Me martirizando. Tô digerindo ainda, o bagulho."
"É a mesma coisa que eu fazer uma corrida de 100 metros, tô 'grandão', aí quando chega em 80 metros, falam: 'Para, para. Então, gente, hoje não vai ter linha de chegada. Vamos sortear e a gente vê quem vai ser o campeão'", exemplificou o ator.
A câmera foi cortada e voltou momentos depois com o atleta chorando ao citar seu filho, que enfrentou problemas de saúde.
Ele contou que só pensava no seu filho Pazinho e na luta que o pequeno travou em ficar hospitalizado durante 21 dias: “Isso foi o mais pesado pra mim. O moleque aguentou 21 dias no hospital. Nos primeiros dias, ele não se alimentava, o problema era no intestino dele. Se eu precisasse ficar 21 dias sem comer por ele, eu ficaria. Eu pensava que se ele aguentou eu também ficaria”. Nessa hora, Douglas abraçou o brother, enquanto Scooby consolou ele, dizendo: “Irmão, tu fez tua parte. Fica tranquilo.”
PA falou que tirava forças para prova de resistência quando lembrava que seu filho passou 21 dias na UTI sem se alimentar, e se um nenenzinho conseguiu ter tanta resistência, ele também conseguiria! Ele se emocionou muito a lembrar dessa fase delicada com o Peazinho. 🥺❤️🩹 #TeamPApic.twitter.com/RB5KzV81rU
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) March 13, 2022