A dançarina Brunna Gonçalves conversou com Eslovênia sobre Lucas colocá-la no paredão do BBB 22
Brunna Gonçalves (30) conversou com Eslovênia Marques (25) e Laís Caldas (30) sobre a escolha do Líder Lucas Bissoli (31) de indicá-la ao paredão.
A ficante do estudante de medicina opinou sobre a decisão do affair. "Ele tem consciência de que tudo pode acontecer. Acho que medo, não. Ele sabe que se ela voltar vai ter uma ameaça", afirmou ela.
A dançarina argumentou: "Ele se sente ameaçado porque eu já votei nele três vezes. Mas tinha falado que não votaria mais nele porque gera comodismo votar várias vezes na mesma pessoa. E foi o que eu fiz, na última semana não votei nele", explicou ela.
Brunna ainda completou: "E atendendo o Big Fone também não o indicaria, pensaria em outra pessoa. Mas, como ele se sentiu ameaçado, me botou no Paredão. Ele achou que se eu tivesse algum poder eu o indicaria direto ao Paredão. Não tem nada a ver como meu jogo ou estratégia", justificou.
A mulher de Ludmilla (26) está na berlinda com Gustavo (31) e Paulo André (23).
Brunna Gonçalves exibiu suas madeixas naturais nesta segunda-feira, 21, no BBB22. A dançarina deixou as famosas laces e assumiu os seus cabelos cacheados. Após a mudança repercutir nas redes sociais, a sister foi elogiada pela mulher, Ludmilla, que exaltou a sua beleza: "Linda da p*rra", legendou a voz de Numanice.