No décimo paredão do BBB 22, Paulo André desabafou com brothers sobre o discurso de indicação da líder da semana Linn da Quebrada
A indicação da líder da semana Linn da Quebrada (31) deu o que falar momentos depois da formação do décimo paredão do BBB 22!
Em conversa com Pedro Scooby (33), Arthur Aguiar (33) e Douglas Silva (33), o brother Paulo André (23), que foi mandado pela rapper à berlinda, desabafou sobre o discurso de indicação.
Para o atleta, ela jogou sujo. "Não quero me precipitar nas palavras... ela jogou sujo! Ela justificou 'tirou duas pessoas do meu VIP'... ela estava rindo disso aqui", recordou o Castigo do Monstro que tirou Lucas (31) e Eslovênia (25) das regalias do VIP.
Scooby afirmou que está tudo certo, mas Arthur comentou: "Acorda, já falei para você...".
"Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o 'bagulho'", disse P.A. "Usar o ao vivo, o discurso dela pra poder se blindar?", continuou.
"Isso também é pra se justificar", avaliou Douglas. "Exato. Pro público não falar assim: 'Caralh*, você é vacilona'", finalizou Paulo André.
"Ela votar em qualquer um de vocês, era justificar o injustificado", opinou Arthur sobre P.A., Douglas e Scooby terem decidido deixar a prova de resistência para que a cantora ficasse com a liderança.
"Fala, Mionzera! Dá pra você me emprestar o Globolinha? Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar e acho que o Globolinha vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado: sábado que vem, tô de Globolinha na festa do 'BBB'", disse ele.
Enquete BBB: Quem você quer que saia no 10° paredão: Lucas, Paulo André ou Scooby?
- Lucas Bissoli
- Paulo André
- Pedro Scooby