No Quarto Secreto no BBB 22, Arthur Aguiar falou sobre ansiedade em reencontrar os brothers, principalmente Douglas Silva e Pedro Scooby
No Quarto Secreto após paredão falso no BBB 22, Arthur Aguiar (33) está surpreso com algumas atitudes de seus aliados no confinamento.
Na madrugada desta quinta-feira, 07, durante festa na casa mais vigiada do Brasil, o brother percebeu a aproximação de Douglas Silva (33) e Pedro Scooby (33) de Linn da Quebrada (31) depois de sua 'eliminação'. O ator não escondeu a ansiedade de reencontrar os brothers ao voltar para o jogo e ver a reação deles.
"Eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar, principalmente do DG e do Pedro. Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Lina e o Eli eram mais fortes e colaram neles. Colaram neles. Rolou até mensagem hoje, pô. 'Lina e Eli parabéns'", comentou o marido de Maíra Cardi.
Indignado com a postura de DG e Scooby, ele disparou sobre a amizade entre eles: "E ainda me denominou como amigo. 'Amigo e aliado'", desabafou, fazendo sinal de aspas com as mãos entre as palavras amigo e aliado.
"Eu tenho a sensação que as pessoas esquecem que isso é gravado, que passa 24 horas. Não sei o que acontece, não. Mas, enfim... Tô vacinado com isso já", analisou.
- Fantasido, Boninho invade festa do BBB 22
Momentos antes, ao falar que colocaria todo mundo na Xepa depois da festa, Arthur Aguiar também comentou sobre o comportamento dos brothers após sua saída. "Nunca vi alguém ficar tão feliz quando um amigo ou aliado sai, um 'amigo' e um aliado, sai", disse. "Ficaram felizes, que loucura", comentou.
"Só vocês a essa hora inventar Arthur coelhinho.. Não é que a gente conseguiu? Então amanhã ele vai entrar de coelhinho", informou o Big Boss.