Após ser repreendido por Flayslane, sisters defendem atitude polêmica de Daniel
Parece que a militância dentro da casa do Big Brother Brasil anda um pouco seletiva.
Depois do comentário polêmico feito por Daniel, em que o brother repreendeu Marcela por mexer em um barbeador, dizendo 'Isso que dá mulher abrir coisa de homem', Flaysnlane se mostrou extremamente incomodada com o teor machista da situação.
Entretanto, algumas sisters pareceram discordar da cantora, dizendo que sua reação não foi a mesma quando Lucas Galina teve atitudes como essa.
''Pra mim, não tem comparação uma com a outra. O que o Lucas falou e o que o Daniel disse", disparou Manu Gavassi ao conversar com as amigas na madrugada desta quarta-feira, 11. "Ela disse que, se fosse qualquer outro homem, ela ia sair gritando. Sendo que o que o Daniel falou nem foi tão pesado assim. Quando foi o Lucas que foi machista, ela não saiu gritando", apontou Rafa Kalimann.
"Eu resolvi me pronunciar porque ela falou que ofendeu ela como mulher. Daí ei lembrei de como ela ouviu todos os meninos. É um comentário errado, que qualquer um poderia ter feito, mas tem que pedir desculpas e rever'', ponderou Manu, diferenciando as situações.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
BBB 20: PAREDÃO, BRIGA DE MANU GAVASSI E MUITO MAIS!