Se sentindo distante de Mari e Flay, Gabi chama as duas para conversar
Gabi Martins não está passando por bons momentos dentro da casa do Big Brother Brasil.
Após conversar com Guilherme, a sister chamou Flay para dizer como está se sentindo em relação às duas.
"Eu sei que parece que eu tenho evitado vocês. Têm algumas coisas de como eu sou. O jogo induz um pensamento, muitas coisas não consigo enxergar", começou ela.
Nessa hora, Mari se junta à elas e a cantora continua: "Queria falar com vocês duas que eu amo muito vocês. Depois de tudo que aconteceu, a gente ficou muito... Algumas situações que aconteceram, machucaram vocês e me machucaram. E tem umas coisas no jogo que eu não consigo. Os pensamentos que vocês têm no jogo eu não consigo ter. Eu não consigo ver. Essa do Pyong eu fiquei sabendo de última hora. Antes eu sentia alguma coisa e eu não via e eu não queria ficar combinando voto".
Mari rebateu o comentário: "A gente já tentou combinar voto com você?", questionou e a loira afirmou que não queria que a conversa fosse sobre esse assunto.
"A pessoa que falou comigo sobre o Pyong foi você. Você que falou comigo, não fui eu que te procurei. Nunca te chamei para falar do Pyong, quem fala sobre o Pyong com você é o Guilherme. Ninguém nunca tentou combinar voto com você", garantiu Mari.
Flay completa: "Eu não tenho a menor intenção de combinar voto. Eu não combino voto, mas na hora de defender as pessoas que eu amo e quero perto de mim, eu vou defender".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp
DISPUTA ACIRRADA NO PAREDÃO DO BBB20. CONFIRA!