Em conversa sincera com Mari Gonzalez, Flayslane assume sentir ciume de outras amizades da sister
Com o jogo entrando em sua reta final, surge a necessidade de alguns brothers abrirem o coração sobre seus sentimentos mais fortes dentro do reality.
Ao conversar com Mari Gonzalez, Flayslane decidiu deixar claro que sente ciume da amizade da sister com Ivy, entretanto aproveitou para se desculpar sobre seu distanciamento por conta de fatos como esse.
"Algumas vezes você sentiu eu meio fria, meio sem querer trocar olhar. Realmente quando eu não olho no olho tem alguma coisa errada e você convive comigo desde o início e sabe disso. Só que eu dizia 'não tem nada, não tem nada', é porque eu não queria mais me desgastar com você. E nem é que você fez nada, é que simplesmente às vezes eu fico com ciúme", começou a cantora.
"E não tem problema. Eu vejo que você se identifica mais com a Ivy. Isso me deixa meio assim, 'agora no final eu só tenho ela, ela só tem eu...'. Mas é normal, vocês se identificam mais. A mim o que cabe é respeitar isso. Vocês tem o jeito, pensam mais parecido. Para mim é doloroso ver e aceitar isso. E você não fez nada errado, simplesmente vocês se identificam mais hoje", afirmou ela.
"Eu fiquei com ciúme algumas vezes, vi que era genuíno e eu às vezes ficava no meu canto Você sabe que eu sou assim, impulsiva, e eu me sentia muito só, comecei a me sentir muito sozinha, mas não é que você me deixou só, você sempre fez questão de estar perto mesmo quando eu estava com raiva, de olho virado, sem querer olhar no seu olho, você ficou ali o tempo todo, e isso tem que ser valorizado. Para mim era f***, às vezes eu queria ficar longe com raiva porque eu estava com ciúme, mesmo assim, mesmo se identificando mais com Ivy, você não deixava".
Por fim, Flayslane fez questão de dizer que quer estar perto de Mari fora da casa. "A minha maneira de pensar no jogo era mais parecida com a de Bia[nca], a sua com a de Ivy, mas isso não anula o que sentimos uma pela outra. É muito verdadeiro, é para minha vida e independente do jogo. Quero de verdade que você conviva comigo, com meu filho, e não é todo mundo que eu vou deixar conviver com meu filho. Quero estar dentro de sua casa, conhecer seu boy, estar no seu casamento. Estou com medo de sair e precisava falar isso'', esclareceu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!