Felipe Prior deve ficar de fora da final do BBB após polêmica
O Big Brother Brasil 20 já está nas últimas semanas.
A final do reality acontece ao vivo dia 23 de abril, umaa quinta-feira, nos estúdios Globo. Como em todos os outros anos, deve receber os ex-participantes da edição para acompanharem os melhores momentos.
Mas esse ano o anúncio do vencedor do R$1,5 milhão deve ser diferente. Já faz algumas semanas que o programa cancelou a plateia devido a pandemia do coronavírus, e na final, pode ser que continue sem público.
Os participantes do BBB20 devem participar de forma virtural, assim como tem sido feitos os shows durante as festas. Mas o ex-brother e um dos protagonistas da edição, Felipe Prior, talvez não participe.
Eliminado há menos de uma semana, o aquiteto recebeu acusações de estupro, se pronunciou negando, mas pode ficar de fora do reencontro.
Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a Globo ainda não decidiu se ele deve participar de forma virtual e não sabem como será a exibição dos melhores momentos do paulista na casa.
A decisão caberá a alta cúpula da emissora, que já vetou uma reportagem que Prior fez que seria exibida pelo Fantástico no último domingo, 5.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!