Cantor afirmou que fuma maconha para ajudar a se concentrar
Shawn Mendes, para a Rolling Stone USA deste mês de dezembro, deu uma entrevista para lá de contraditória e causou um pouco de revolta em suas fãs.
Contanto sobre sua rotina, afirmou que todos os dias vai para a academia e tem duas aulas de treino vocal, admitindo que entre essas e outras manias, é "extremamente neurótico".
O cantor causou polêmica ao admitir que fuma maconha eventualmente. A droga, proibida no Brasil, é permitida no Canadá, onde mora.
"Eu amo maconha. Não postaria isso no Twitter - não ainda, pelo menos - mas é realmente bom para mim", garantiu. "Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas", revelou.
Sobre outros entorpecentes e alucinógenos, não diz se já usou ou não, embora tenha sido tentado a comprar cogumelos em Amsterdã. "Eu queria muito. Acho que me ajudariam muito", admitiu.
E sobre o seu romance com Hailey Badwin, admitiu que inicialmente ficou com ciúmes ao vê-la com Justin Bieber, de quem agora é esposa. "Eu ficava pensando: preciso ser visto com outra pessoa por paparazzi. Mas logo parei e pensei 'nossa, para de ser idiota", disse.
Agora, está feliz pela ex-namorada/ficante. "Eu não quero colocar um título nessa relação. Era um limbo", explicou. "[Mas] eu mandei uma mensagem de parabéns, e estou realmente feliz por eles. Ela ainda é uma das pessoas mais legais que eu já conheci - não é só bonita de aparência, mas tem um dos corações mais bonitos que já conheci", declarou.