A cantora Nana Caymmi, que passou por um implante de marca-passo, retornou ao hospital cerca de quatro dias após receber alta
A cantora Nana Caymmideu entrada novamente na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado, 17, cerca de quatro dias após alta hospitalar. A artista, que passou por um implante de marca-passo em julho deste ano, retornou à unidade de saúde após sentir dores no peito.
De acordo com informações do 'G1', Nana realizou um procedimento de cateterismo cardíaco, que não apresentou obstruções. Com quadro de saúde estável, a artista deve receber alta nos próximos dias e poderá seguir a recuperação em casa.
Vale lembrar que, há oito anos, Nana Caymmi removeu um tumor cancerígeno na parte externa do estômago. Com isso, a veterana decidiu seguir um estilo de vida mais reservado e longe dos palcos.
Filha do cantor, compositor e ator brasileiro Dorival Caymmi (1914-2008), Nana, que atualmente está com 83 anos, iniciou sua trajetória artística na década de 1960 e se tornou uma das maiores intérpretes da MPB.
Ver essa foto no Instagram
Um ano após sua cirurgia para o tratamento de câncer colorretal, Preta Gil foi hospitalizada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última terça-feira, 20. Aos 50 anos de idade, a cantora revelou em seu Instagram que permanecerá no hospital durante toda a semana para realizar exames.
"Estamos indo para o Sírio porque chegou a semana dos meus exames de rotina do acompanhamento da minha remissão. Fez um ano da minha cirurgia, no dia 16. Então, tenho que refazer endoscopia, colonoscopia, ressonância, pet scan e um monte de coisas", explicou nos Stories.
Em seu primeiro dia no hospital, Preta fez exames laboratoriais e de imagem. "Fiz todos os exames laboratoriais e de imagem, enfim, muitos... está tudo bem", tranquilizou.