Sem propaganda ou divulgação, socialite ganhou milhões
Kim Kardashian aproveitou todo o potencial de suas redes sociais para mostrar a que veio ao mundo: ganhar dinheiro. Nesta quarta-feira, 18, a socialite lançou a sua nova linha de perfumes. Nos primeiros cinco minutos de venda, foram vendidos cerca de US$ 1 milhão por minuto. Ou seja, R$ 19 milhões no total!
Ela não investiu na divulgação da coleção. A propaganda que fez foi postar uma foto no seu Instagram e enviar caixinhas com os perfumes e doces para amigas influentes e para suas irmãs.
Quando ela lançou a sua linha de cosméticos, a musa faturou cerca de R$ 54 milhões nos primeiros dias. O novo lançamento conta com três fragrâncias: Kimoji Cherry, de cereja, Kimoji Peach, de pêssego, e Kimoji Vibes. Cada vidro custa cerca de R$ 170.
Kim é parte de uma das famílias mais famosas da atualidade, os Kardashians. Ganhou fama ao ter uma fita de sexo vazada. Hoje, ela e suas irmãs encabeçam o reality show Keeping up with the Kardashians, onde mostram o dia a dia da família.