Cantora Kelly Key mostrou doença de pele e contou que precisou retomar tratamento após crise
A cantora Kelly Key (39) falou mais uma vez sobre a doença de pele que de vez em quando se manifesta em seu corpo: a psoríase. Nesta quinta-feira, 20, a famosa se gravou na academia e falou sobre uma crise que está tendo.
Fazendo um aeróbico, a loira fez vídeos contando que precisou retomar o tratamento com remédio devido à volta das marcas vermelhas pelo corpo, que se agravam quando sua durante o treino.
"Voltei a tomar MDX, para quem não sabe, é imunossupressor por conta da psoríase, para quem passa pelo mesmo que eu, sabe que a gente tem essas oscilações", comentou.
A cantora contou que havia parado por se sentir bem. "Tem momento que a gente tá bem e quando a gente tá bem achamos que estamos livres da medicação, mas o negócio volta, a gente não tem o controle sobre isso", falou.
Em seguida, Kelly Key disse estar no limite do incômodo e mostrou as manchas: "Ontem na academia tava só jesus, quando treino assim, suor, ai fica gritando".
Em uma série de stories, a famosa comentou que precisou realizar uma colonoscopia, exame no intestino, para descobrir se tem câncer na região já que sua tia faleceu por conta do mal e seu avô também sofreu com a doença.
"Então eu retirei a vesícula no ano passado em maio, meu médico falou por conta de seu histórico familiar, você ter tirado a vesícula, mas principalmente por todas as intolerâncias que você tem", explicou o motivo de fazer o check-up e comemorou o resultado.