Atriz abriu o jogo e desabafou sobre a dieta que as mulheres fazem após a gravidez
Kate Hudson saiu em defesa das mulheres grávidas que não conseguem recuperar a boa forma tão rápido após a gestação. A atriz, que deu à luz seu segundo filho em julho de 2011, contou que engordou 30kg e sofreu para emagrecer.
Para Kate, o papo de que é fácil perder peso depois do nascimento do bebê é mentira. "Se você olhar para as minhas amigas, não acho que nenhuma delas diria isso. Nunca. Porque todas elas me disseram que era um trabalho pesado", contou ela ao YahooLifeStyle. "Se você quer perder o peso da gravidez, acho que é muito raro isso acontecer para a mulher se ela não fizer nada. Digo, cientificamente, essa coisa é a mais louca que já ouvi", afirmou.
"Algumas mulheres têm o metabolismo que te deixa 'Uau, você nem ganhou peso durante a gravidez'. Bem, essa não sou eu e muitas mulheres provavelmente se relacionam com isso", falou. "Ganhei 30kg e a experiência de tentar perder isso foi muito interessante, porque nunca tinha estado em uma situação onde eu percebi que realmente precisava perder alguns quilinhos", comentou. "Então perdi 4,5kg e estabilizei para sempre. Isso foi muito desmotivador. Mas eu não mudei nada, você tem que se esforçar mais. Este momento em que você tem que se esforçar mais é muito emotivo. Você fica para baixo, se sente desmotivada. Mas se você quer ter sucesso, você tem que colocar tempo nisso", disse.
Em outras entrevistas, Kate contou que perdeu os 30kgs em três meses fazendo seis horas de exercícios diariamente.