Com uma rotina agitada, Gloria Pires chama a atenção ao mostrar exercícios rastejando no chão para melhorar sua saúde
A atriz Gloria Pires mostrou como que cuida de seu corpo em meio a uma rotina bem agitada com várias gravações para a novela das nove, Terra e Paixão. Nesta terça-feira, 31, a global postou um vídeo se exercitando e chamou a atenção ao surgir se rastejando no chão.
Ao lado de uma profissional, a famosa apareceu deitada de barriga para baixo e fazendo diversos movimentos diferenciados. "Você conhece os movimentos primordiais? A Glorinha conhece, pratica e compartilha", falou a professora da musa.
Nos comentários da publicação, os internautas ficaram admiraram com a flexibilidade da atriz. "Ela é primordialmente maravilhosa", elogiaram a artista. "Musa", definiram outros.
Recentemente, a famosa comemorou a chegada de seus 60 anos. Na rede social, ela mostrou que ganhou uma comemoração muito especial dos filhos e do marido logo ao acordar. É bom lembrar que ela tem quatro herdeiros: Cleo, da relação com o cantor Fábio Jr., Ana Morais, Antonia Morais e Bento Morais, do casamento com Orlando Morais.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Gloria Pires se pronunciou e mostrou personalidade e elegância ao comentar as críticas que sofreu nas redes sociais por um motivo inusitado. É que ela foi atacada ao aparecer dando um "selinho" em sua filha mais velha, a atriz e cantora Cleo.
Na época em que o vídeo apareceu, seguidores consideraram a atitude polêmica e muitos questionaram a postura da artista. A Irene da novela Terra e Paixão, exibida pela Globo no horário das nove, então resolveu mandar um recado bem direto aos seguidores e fãs.
"As redes sociais são muito perversas. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. Acaba que as pessoas mesmo geram isso", disse em entrevista ao jornal Extra.
Gloria Pires ainda avisou os fãs que o ato foi de carinho e é um comportamento familiar que vem desde que eles chegaram ao mundo. "Faço isso desde que eram bebês. É assim: quem gosta, beija, quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar [os comentários]", disparou ela.