A cantora disse ser contra dietas milagrosas e contou que está com a autoestima melhor que nunca. 'Tenho muita carne para endurecer, mas me sinto cheia de vida'
Gaby Amarantos usou o Instagram para fazer um desabafo e incentivar suas fãs a buscarem uma vida saudável. Exibindo corpo sarado com uma calça e top cropped, ela contou que está com a autoestima 'elevada a 10ª potência'.
"Continuo eliminando gordura e lá se vão mais 3kg e confesso que estou feliz com meu corpo, sim. Eu odeio hipocrisia então não vou ficar mentindo a ponto de dizer que não estou me curtindo. Se eu já "me sentia" antes imagina agora com mais saúde?", começou Gaby.
"Sendo que em primeiro lugar vem os seguintes fatos: consigo cantar, respirar, andar, comer, sexo, viver bem melhor (condições). Só que continuo fora dos padrões impostos porque não sou branca de olho azul e nem visto 36/34 (realidade, gatas). Continuo tendo celulite (homem não liga pra isso mesmo). Tenho muita carne para endurecer, mas me sinto cheia de vida. Por isso indico a todo mundo essa tal vida leve que consiste em se alimentar bem e praticar exercícios mas sem pirar o cabeção", recomendou. "Autoestima elevada a 10ª potência já, e eu não me privo de comer o que eu gosto, meto o pé na jaca quando estou afim, entretanto não passo metade da minha vida em academias (nada contra) ou deixo a pressão social mais a culpa tomarem conta do meu ser a ponto de sacrificar pela estética", disse.
A cantora aconselhou ter cuidado com 'dietas milagrosas' para perder peso. "Então cuidado com métodos milagrosos (desconfie) e paciência para colher os resultados dos seus esforços, pois nos dias de hoje a gente quer tudo rápido a ponto de ir por caminhos que podem levar a resultados péssimos. Se liga minha irmã e não se iluda, pois pílula mágica que te deixa seca em três dias é tão real quanto o saco do papai noel", falou.
Em 2013 Gaby participou do quadro Medida Certa, do Fantástico, e participou de uma reeducação alimentar aliada a rotina de atividades físicas. De lá para cá ela já perdeu pouco mais de 20 quilos. "Se ame, tenha força de vontade, chega de desculpa do tipo "não tenho mais idade", "não tenho grana", "não tenho tempo" ou outras fugas e muito cuidado também com atitudes reaças, radicalizando ao extremo de comprometer sua qualidade de vida por não querer "se enquadrar". Ou seja, esse dilema é uma faca de dois gumes. Vida saudável é o que eu desejo pra nós e lógico que o importante é ser feliz e se sentir bem do jeito que você é, maninha!", aconselhou.
Aos 36 anos, a paraense está noiva do cineasta inglês Gareth Jones.
Veja a publicação: