Fabiana Justus realizou seus exames de acompanhamento semanal, porém passou um perrengue na hora de fazer a tomografia: 'Desespero'
Fabiana Justusfoi diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano. E cem dias após o transplante de medula, a doença se encontra em remissão, porém a empresária precisa realizar exames semanalmente para garantir que está tudo bem.
Nesta terça-feira, 23, a famosa mostrou em seu Instagram Stories que foi ao hospital para realizar os exames e relatou que passou a noite com muita crise de labirintite, que causa tonturas. "Estou aqui fazendo reposição de magnésio. Já coletamos todos os exames, hoje foram vários tubinhos. Essa noite eu tive crise de labirintite, que fazia muito tempo que eu não tinha. Eu tenho tido umas enxaquecas e a minha labirintite é ligada à enxaqueca", começou ela.
Em seguida, Fabi contou que iria visitar um médico especialista no assunto. "Então, eu vou sair daqui e vou no meu médico que resolve a labirintite para mim, pelo menos ajuda a resolver e ele faz uma manobra que ele me joga de um lado, me joga do outro. Meu olho roda, mas aí coloca os cristais no lugar. A labirintite são uns cristaizinhos no ouvido que têm que voltar para o lugar. É a coisa mais bizarra, mas funciona".
Por fim, a famosa tranquilizou os fãs e contou que seus exames estão ótimos, porém ela passou um perrengue na hora de fazer a tomografia. "Eu fui fazer uma tomografia e eu tinha que deitar na maca. Vocês não têm ideia o que rodou a minha cabeça. Juro, o cara não entendeu nada. Na hora de levantar, rodou mais ainda do que quando eu deitei. Que desespero que dá. Você fica sentada, parece que você está caindo no chão de tanto que roda. Enfim, meu médico conseguiu um horário para mim e agora estou indo lá para ele fazer a manobra em mim. Para quem nunca fez, é tortura, mas melhora", finalizou.
Fabiana Justus tirou um tempo de sua tarde na segunda-feira, 22, e publicou um vídeo em seu Instagram nesta para compartilhar registros do crescimento de seu cabelo. A influenciadora raspou o cabelo durante o tratamento contra o câncer e optou por não usar perucas.
A empresária começou a registrar o crescimento dos fios em 26 de maio e quase três meses depois, a mudança já está em evidência. "O crescimento dos fios", escreveu Fabiana na legenda.