CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após diagnóstico de pré-eclâmpsia, Lexa passou por mais de 50 exames

A cantora Lexa revela que compôs uma música em homenagem à filha e tem realizado exames para entender melhor as causas da sua perda

Lexa - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 14, Lexa compartilhou com seus seguidores que, além de ter composto uma música em homenagem à sua filha, tem passado por exames. Há duas semanas, a artista realizou mais de 50 testes devido à pré-eclâmpsia precoce, condição que levou à perda de sua primeira filha, Sofia, logo após o nascimento no início de fevereiro deste ano.

Em um desabafo nas redes sociais, Lexa revelou que tem buscado entender melhor as circunstâncias que levaram à perda da filha. “Eu tô aqui no consultório onde eu fiz todo o meu pré-natal da Sofia e eu tô numa fase de muitos exames pra entender de fato tudo o que aconteceu. Estou fazendo exame pra tudo que vocês imaginarem na vida”, revelou a cantora.

Lexa também detalhou a quantidade de exames já realizados nas últimas semanas. “Há umas duas semanas, eu fiz 56 exames, de sangue, um monte de coisa”, completou Lexa.

Lexa revela que passou por mais de 50 exames - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa revela que passou por mais de 50 exames - Foto: Reprodução/Instagram

Injeções anticoagulantes

Em suas redes sociais, Lexa sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 21 milhões de seguidores. Recentemente, a cantora enfrentou um momento difícil. A artista teve uma pré eclâmpsia e passou por uma cesariana de emergência. Sua filha Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, morreu três dias após o nascimento.

Desde então, Lexa tem precisado tomar injeções de anti coagulante. Neste domingo, 13, a famosa mostrou a quantidade de injeções que já tomou e contou que é preciso descartar esse lixo corretamento.

"Olha a quantidade de injeções que eu já tomei, fora as do hospital. Elas estão guardadinhas assim porque é lixo hospitalar, então fazemos tudo certinho. Temos que ter consciência com os garis e trabalhadores na área. Descartando o lixo corretamente", disse ela.

Leia também: Em meio a boatos, Lexa surge com a irmã: 'Falei para ficar comigo'