Alessandra Ambrosio relembra como foi fazer uma cirurgia plástica nas orelhas e fala sobre a dieta que fez após o nascimento da primeira filha
A modelo brasileira Alessandra Ambrosio enfrentou uma cirurgia plástica no início de sua carreira para corrigir as suas orelhas. Mas a top model ficou um pouco traumatizada com este tipo de procedimento estético após ter uma cirurgia que não deu certo e teve que ser refeita. Alessandra falou sobre a plástica em uma entrevista para a revista The Edit.
“Eu sempre soube que queria ser modelo, então decidi que iria prender as minhas orelhas para trás, porque eram muito abertas. Achei um médico na minha cidade natal, que só tinha feito isto uma vez antes, eu estava sendo uma cobaia. Nas primeiras noites, parecia que alguém tinha cortado meus ouvidos fora. Durante um ano, eu tive que voltarpara mini-cirurgias. Os médicos falavam que podiam corrigir. Mas a cirurgia estética me assusta agora”, declarou para a publicação.
Sobre a sua beleza pós-parto, Alessandra declara que não foi fácil perder o peso que ganhou na gestação de sua primeira filha, Anja. “Eu sabia que tinha o desfile da Victoria’s Secret após o nascimento dela. E, na verdade, eu estava esperando o meu corpo voltar mais rápido. As pessoas diziam que eu iria recuperar a minha forma de imediato, mas uma semana depois do parto, eu ainda estava com aquela barriga de balão. Foi a primeira vez na vida em que tive que fazer dieta. Antes de ter meus filhos, se eu engordasse um ou dois quilos, era só comer uma salada e estava tudo bem”, afirmou.
A modelo contou que restringiu a sua alimentação enquanto amamentava Anja para eliminar mais rápido o peso extra. “Eram 1500 calorias por dia enquanto estava amamentando. Eu fiquei tão animada em um dia, quando me falaram que eu iria comer um hambúrguer. Eu estava em uma churrascaria e quando abri a caixa do lanche, o pão era tão grosso quando uma folha de alface. Meus amigos riram de mim...”, relembra.