Atriz contou que não costuma negar momentos íntimos com o parceiro: ''Eu não estar com fogo é difícil''
Adriane Galisteu foi a mais recente convidada de Julia Faria na Rede Snack. Durante um bate papo bem descontraído, a atriz não economizou papas na língua para se referir aos detalhes mais íntimos de sua vida pessoal. Sempre muito descontraída, a artista revelou que é uma pessoa que mantém sua vida sexual bem ativa e não costuma ter tempo ruim para protagonizar momentos íntimos.
Seu marido, Alexandre Iódice, com quem tem um filho, o pequeno Vittorio, de oito anos, acaba sendo influenciado diretamente nesta situação. Questionada sobre o fato de existir alguma desculpa para não se relacionar, como a famosa ‘dor de cabeça’, a loira disse que não costuma negar relações com o companheiro, afinal, é algo que costuma lhe fazer um bem imensurável.
"Eu não estar com fogo é difícil. Eu não nego fogo. Até me ajuda a passar a dor de cabeça", conta Adriane.
Ainda falando sobre relacionamentos, outro fator que despertou curiosidade de todos foi como a celebridade reagiria a uma traição. Para surpresa dos internautas, ela contou que já passou por uma situação parecida, na ocasião chegou a perdoar o rapaz, porém, com o tempo viu que não foi uma decisão saudável, afinal, sempre relembrava do momento que se deparou com o ato errôneo.
"Já perdoei uma traição e me arrependi até o último fio do meu cabelo. Na verdade, não perdoei. Achei que tivesse perdoado pra não perder o boy. Piorou muito a relação e ficava lembrando a traição o tempo todo, em toda discussão", disse Galisteu.
Por fim, abordada sobre a possibilidade de aumentar a família e dar um irmãozinho para Vittorio, ela chegou a fazer um pouco de mistério. Mas, não demorou quase nada para que trouxesse à tona a novidade. Em primeira mão, a diva disse que já está em um processo para tentar o segundo filho, por isso, seu corpo já tem apresentado até algumas mudanças.
"Tô no meio de um 'tratamentinho' para tentar ter o segundo filho", revelou a beldade.