Em entrevista à CARAS Brasil, a ex-participante do BBB 23 Paula Freitas explica decisão de fazer o remodelamento costal e desabafa sobre ataques
Publicado em 25/07/2024, às 15h40 - Atualizado em 26/07/2024, às 08h10
Ex-participante do BBB 23, Paula Freitas (30) se tornou assunto nesta quinta-feira, 25, ao compartilhar o resultado do remodelamento costal que fez no início do mês de julho. A cirurgia, feita para afinar a cintura, precisou de uma longa preparação e trouxe dúvidas, elogios e alguns ataques de internautas.
Paula Freitas conta que tudo começou quando encontrou seu médico, o cirurgião Wilian Pires, em um bar de Goiânia —cidade que mora atualmente—, e os dois decidiram almoçar juntos. Durante a conversa, o especialista falou que tinha viajado para o exterior a fim de estudar sobre o procedimento, e a convidou para conhecer mais sobre a intervenção em sua clínica.
"Há quatro meses atrás foi essa nossa conversa. Ele fez uma aula didática comigo, vi que era muito tranquila a cirurgia, pouco invasiva, e então começamos a nos preparar. Essa preparação que fizemos foi de emagrecimento, fortalecimento de músculos, treinei muito pesado nesses meses", conta, em entrevista à CARAS Brasil.
Leia também: Ex-BBB Paula Freitas se emociona ao comprar primeiro carro e brinca: 'A mãe está motorizada'
A cirurgia foi feita no início de julho e, de acordo com o médico, Freitas poderia perder até 20 centímetros de cintura, algo que ela já tinha vontade. "A minha genética é de uma mulher quadrada e de bunda grande. Sempre sonhei em ser a famosa mulher violão, não para agradar ninguém, mas porque eu queria isso."
A ex-BBB afirma que, desde que compartilhou sobre o procedimento, tem recebido muitas dúvidas em seu Instagram. Muitos acham que ela fez a retirada das costelas, já outros, não entendem como elas foram "entortadas", como diz a influenciadora formada em biomedicina.
Ela conta que pretende fazer vídeos ao lado do cirurgião para explicar mais sobre o procedimento, e que já está vendo seus números de seguidores subirem após a mudança no visual. "Meus fãs estão me recebendo de uma forma incrível, estão amando a Paula de 30 anos de idade. Aos poucos, estou colhendo os frutos do que eu já orei, sonhei e idealizei."
Porém, apesar do acolhimento e apoio, Freitas diz que continua recebendo ataques e comentários negativos desde que saiu do BBB 23. Emocionada, ela afirma que, atualmente, consegue lidar melhor com os haters, graças à sua fé e ao treinamento de inteligência emocional, e entende que eles também fazer parte da sua trajetória.
"Fui a cancelada do BBB 23. Sair de um cancelamento é muito difícil, ainda sofro resquícios até hoje da Paula que criaram lá dentro. Sei que tenho minha parcela de culpa, mas não sou o monstro que criaram", diz. "Peço para Deus acalentar meu coração, e levo para minha mentora de inteligência emocional para ela me ajudar. Sem os haters eu não existiria, eles também são significado da minha evolução."
Ver essa foto no Instagram