Em entrevista à Angélica, atriz não falou de Bruno Gissoni, seu ex-namorado pai de sua filha, e contou detalhes de sua gestação: "Eu sou uma nova mulher, uma mãezona nata"; confira
Yanna Lavigne falou sobre sua gravidez com Angélica no programa Estrelas na tarde deste sábado, 11. A atriz contou detalhes de sua primeira gestação.
"Eu sou uma nova mulher, uma mãezona nata. Eu fico pensando em tudo, na escola, no quartinho, na cor que a Madalena vai gostar, estou em um momento muito loucura", contou a morena.
+Yanna Lavigne faz ensaio fotográfico de gestante com Bruno Gissoni
A beldade explicou que sempre conversa com a herdeira em sua barriga e revelou que agora, aos 6 meses e meio de gestação, está se sentindo muito feliz.
"Quando eu recebi a notícia eu fiquei um pouco assustada. Mas minha família me deu tanto apoio que tudo passou.... no primeiro trimestre tive um pouco de enjôo, cansaço e sono. Mas agora passou e só tem coisas boas, estou mais ativa, mais animada e converso com ela o tempo inteiro (risos)".
Yanna falou também sobre a escolha do nome Madalena.
"Nunca pensei em ter uma filha com esse nome, mas quando eu fiz o primeiro ultrassom, Madalena apareceu na minha cabeça e ficou decidido".
Durante a entrevista, a morena não falou sobre o ex-namorado, Bruno Gissoni, pai da menina.
"A Madalena traz toda a força do mundo pra mim, estou radiante. Ela já é muito forte e me deixa mais forte ainda. Eu também quero que seja parto normal", completou a estrela, emocionada.