O apresentador Pedro Andrade teve uma filha, Isabel, por meio da barriga de aluguel no Havaí e contou mais detalhes do processo
O apresentador Pedro Andrade, que fez programas de viagem no GNT, contou mais detalhes sobre o processo para ter a filha, Isabel, por meio da barriga de aluguel junto com seu marido, o empresário Benjamin Thigpen. Em entrevista na revista GQ, ele contou que desembolsou o valor de US$ 160 mil - cerca de R$ 864 mil - para realizar o sonho de ser pai.
A filha dele foi gerada por uma mulher que já tinha dois filhos, é casada e é veterinária. Antes de dar certo com ela, ele fez mais dois processos com outras mulheres, mas a gestação não foi adiante. No total, ele demorou mais de dois anos em todo o processo para fazer a barriga de aluguel.
“Minha filha não é fruto de uma transação comercial. Ela é, sim, fruto da generosidade de uma família que quis que outra família pudesse também existir”, disse ele na publicação.
View this post on Instagram
O nascimento de Isabel, filha de Pedro Andrade e Benjamin Thigpen, foi anunciado em janeiro de 2024 por meio de um post nas redes sociais. A menina veio o mundo no Havaí por meio da barriga de aluguel e já está no colo dos pais. Inclusive, Pedro mostrou as primeiras fotos da criança em seu feed do Instagram.
"Eu sempre quis ser pai. Na sexta-feira passada, meu companheiro - Benjamin - e eu tivemos o privilégio de realizar esse sonho. Nossa filha, Isabel, nasceu no Havaí e em menos de três dias, transformou tudo aquilo que eu achava que entendia sobre amor", disse ele.
Então, ele agradeceu para a mulher que carregou sua filha no ventre. "Nada disso teria sido possível sem minha barriga solidária, Whitney Caskey - a mulher mais generosa, digna, forte, segura e inspirada que já conheci. Ela, com o suporte de uma família invejável, são a prova de que os maiores presentes na vida não vem em forma material, mas sim emocional", declarou.
View this post on Instagram