CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Relato

Sabrina Petraglia fala sobre o parto da filha caçula: ''Senti a maior dor da minha vida''

Após 21 horas de trabalho de parto, a atriz precisou passar por uma cesariana

CARAS Digital Publicado em 02/02/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia fala sobre o parto da filha caçula, Maya - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia fala sobre o parto da filha caçula, Maya - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para contar aos fãs sobre o parto da filha caçula, Maya, que nasceu no dia 27 de dezembro.

Através do Stories do Instagram a atriz, que também é mãe de Gael, fruto da sua relação com Ramon Velázquez, revelou que queria que a bebê tivesse nascido de parto normal, no entanto, precisou passar por uma cesariana. 

"Eu acabei indo para uma cesárea. Não tive o parto normal como imaginava e como sonhava, mas tudo bem, porque a gente está super bem. Maya não foi para a UTI, diferente do Gael. A gente curtiu muito esse momento juntas", comemorou ela.

Em seguida a atriz revelou que durante a gravidez enfrentou alguns problemas de saúde e com isso o parto de Maya precisou ser adiantado. "Eu tive diabetes gestacional, e depois tive um probleminha que é quando a bilirrubina não é eliminada pelo corpo. Essa bilirrubina pode prejudicar o bebê, porque cai na corrente sanguínea, na placenta e passa para o bebê. Não sei o nome disso. Mas como já estava de trinta e sete semanas, quase trinta e oito, a minha médica achou melhor induzir o parto", explicou.

Sabrina contou que precisou colocar um balão para induzir o nascimento da filha. "No dia 25, coloquei um balão, no dia 26 eu internei e fiquei vinte e uma horas em trabalho de parto. Eu senti uma dor. Colocaram oxitocina, e quando a bolsa estourou, senti a maior dor da minha vida. Com seis ou sete centímetros de dilatação, pedi analgesia, porque não aguentei", relembrou.

A artista explicou que estava tudo certo para que ela desse à luz de maneira natural, no entanto, após 21 horas de trabalho de parto os médicos precisaram mudar os planos. "Chegou uma hora que Maya estava encaixadinha, estava tudo certo, a cabecinha dela estava prontinha para sair, mas ficava batendo no osso da minha bacia. A Cátia [médica]me falou que não era compatível. 'Ela é um bebê grande, está se machucando e fazendo uma bolsinha. Ela não vai passar'. Eu já estava exausta e falei: 'Vamos para a cesárea'", afirmou. 

"Nunca vou esquecer do cheiro da Maya quando nasceu. Cheirinho de céu. A gente não se desgrudou. Eu consegui curtir no quarto, porque o Gael foi direto para a UTI, ele não foi para o peito direto, foi o caos. Então, consegui curtir isso com a Maya e isso foi maravilhoso", confessou a atriz, finalizando o relato.