Ex-ator mirim da novela 'Coração de Estudante', Pedro Malta encanta ao posar com o filho recém-nascido e se declara para a esposa
Publicado em 22/03/2023, às 18h32 - Atualizado em 23/03/2023, às 22h43
O ex-ator mirim Pedro Malta (28) explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar uma foto com o filho recém-nascido, Dante, em seus braços. O papai coruja foi fotografado enquanto o bebê dormia no seu colo e compartilhou o post nas redes sociais.
Na legenda, ele contou sobre a rotina puxada de ter um bebê em casa. “Noites mal dormidas, horas compridas, troca fralda, troca roupa, troca de hábitos, troca de vida... a troco de quê?! Por 3 e pouco (quase 4) quilinhos de amor que eu não trocaria por nada”, disse ele.
Então, o rapaz se declarou para a esposa, Fernanda Malta. “100 obrigados por dia até eu ficar velhinho ainda não seriam suficientes pra agradecer à sócia majoritária dessa empreitada maluca em forma de serumaninho, Fernanda Malta. Ele puxou a melhor parte de mim, que é ser metade você”, contou.
O nascimento de Dante foi anunciado pelo papai coruja no início de março. "Dante chegou, e com ele, a expansão e renovação de todos os meus objetivos, ansiedades, perspectivas de futuro e definições de "noite mal dormida". Mas eu to desejando mesmo não dormir, só pra esticar cada minutinho desse sonho acordado, meu filho. Bem-vindo Dante, o mundo todinho está a sua espera", disse ele na época.
Vale lembrar que Pedro Malta e Fernanda Lacerda se casaram em maio de 2021. Longe da TV, o rapaz estudou Rádio e TV para trabalhar por trás das câmeras.
Ele ficou conhecido pelos seus trabalhos na TV durante a infância. Ele atuou nas novelas Coração de Estudante e Kubanacan, ambas na Globo.
Ver essa foto no Instagram
Em dezembro de 2020, Pedro Malta e Fernanda anunciaram o noivado. "Aproveitando uma “folguinha” entre trabalho, estágio obrigatório, período de TCC e uma coisinha chamada “ano da pandemia” para falar sobre algo que, diferente de toda a correria desse 2020 louco espero que dure uma vida inteira", começou ele.
"Eu e Fernanda nos conhecemos em 2018, quando ainda era possível sair na rua sem máscara – aliás, quando era ok sair para a rua. E ainda bem, pois tive a oportunidade de ficar sem reação com a beleza da mulher sobre quem vou falar. Foi incrível, vi que muito além do que a beleza poderia emoldurar, todo o conteúdo, gentileza e simpatia desse ser conversava intimamente comigo e com tudo o que eu queria para mim. Não à toa, de brincadeira (ou talvez não tão brincadeira assim, já que o resultado dos últimos dois anos está aí) e principalmente por ser extremamente ansioso, sempre batucando ou mexendo em alguma coisa quando parado, torci um canudo do bar enquanto falávamos, e logo depois o coloquei no dedo de Nanda como um anel, estabelecendo nossa união naquela noite tão linda. Essa noite deu lugar a todas as outras noites desde então", e continuou: "Mas hoje quero dizer o quanto estou feliz por ter tua mão junto a minha, meu riso junto ao teu. Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva. Te amo. Demais", concluiu.