"Não pode segurar um bebê assim!", escreveu uma seguidora
Mayra Cardi se envolveu em mais uma polêmica se tratando de sua filhinha recém nascida, Sophia, primeiro fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.
Por meio de suas redes sociais, a life coach compartilhou na manhã desta quinta-feira, 29, um vídeo inusitado em que segura a pequena de forma um pouco diferente. Em seus braços, Sophia aparece deitada, mas com a cabeça pendente para trás.
"Mas ela gosta de ficar tortinha assim! Eu amo essas tortices que ela faz. É a posição preferida dela, né? Adora ficar de ponta cabeça! Agora, vai tomar banho de banheira", declarou a artista. Entretanto, o vídeo não agradou nem um pouco os internautas e Mayra recebeu uma chuva de críticas em suas fotos. "A criança ainda está em formação, seus ossos são frágeis! É necessário uma delicadeza e um cuidado maior ao segurar um bebê. Toda criança tem o pescoço molinho! Até conseguir firmar o pescoço devemos segurar a criança com cuidado!", escreveu uma seguidora.
"Não segura a sua filha trota porque faz mal para a neném! Vai machucar ela, sério! Ela fica parada porque não tem força para sair dessa posição", comentou outra moça. Então, a influencer decidiu se explicar. "Amiga, obrigada pela preocupação mas a minha filha é durinha, vira com a maior faciidade, ela não está pendurada! Ela faz isso porque ama olhar as coisas", explicou ela.