A atriz Fernanda Rodrigues postou fotos com Manoela no colo, e se declarou para a primeira filha de Paulinho Vilhena
Fernanda Rodriguesencantou os seguidores das redes sociais ao mostrar um momento muito especial. A atriz, que está no ar na novela Fuzuê, da Globo, interpretando a personagem Alícia de Braga e Silva, conheceu a filha de Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira.
Nesta quinta-feira, 25, a artista postou no feed do Instagram uma sequência de fotos com Manoela, que nasceu no último dia 15, e falou da emoção que sentiu ao pegar no colo na menina, que é filha do seu grande amigo.
"Manoela, como te esperamos! Foi uma emoção imensa te conhecer e te pegar no colo! Você é fruto de sonhos, semente de amor plantada no coração de um tantão de gente. Te amo profundamente. O mundo tá bem mais legal agora que você chegou! O futuro já começou. Segura essa tua mãozinha miúda na minha e vamos nessa! Te juro! Vai ser bom a beça. Te amo. Tia Fe. Paulinho e Maria Luiza, amo vocês", declarou Fernanda nos comentários.
Vilhena, que é padrinho de Luisa, primeira filha da atriz com Raoni Carneiro, também celebrou o momento nos comentários da publicação. "Aí meu coração!!! Você é demais minha irmã de alma!!! Tenho certeza que quando me deram a oportunidade de ser padrinho da minha amada Dindinha, já estavam planejando minha paternidade!! Aprendi e amadureci demais o sonho vivendo essa realidade ao lado de vocês... e como você diz no texto, estamos de mãos e corações dados nessa missão", disse o ator.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Paulinho Vilhena encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar novas fotos do dia do nascimento de sua primeira filha, Manoela, fruto de seu relacionamento com a modelo Maria Luiza Silveira. O ator postou uma sequência de fotos em que aparece com a herdeira e com a esposa, logo após o parto, e aproveitou para fazer uma bela declaração para a mais nova mamãe.
"Compartilho esses registros com vocês, pra dizer que a minha mulher é uma guerreira; da doçura e da paz, da calma e do amor, da força e da coragem, do foco de dar e ser luz, ser Luiza. A paternidade sempre foi um sonho, mas nunca uma obsessão, sempre soube que Deus me daria essa dádiva no tempo certo, o Dele: só não imaginava que também me daria, Maria Luiza", disse ele em um trecho da publicação. Confira a declaração na íntegra!