Fernanda Machado recebeu críticas após mostrar foto do filho dormindo com cachorro
A atriz Fernanda Machado compartilhou um momento fofo de seu filho, Lucca, dormindo com um protetor e ao lado de seu cachorro de estimação. Mas o que ela não esperava era receber críticas pela imagem.
"Ok, para acabar com a polêmica da foto anterior, esse não é o berço do Lucca, isso em volta dele não é um protetor de berço, ele está na minha cama, envolto por um travesseiro de corpo que usei na Gravidez para dormir melhor, ele não dorme assim de lado, e a Cali (seu cachorro de estimação) não dorme com ele!", escreveu Fernanda em um novo post, respondendo aos comentários negativos. "Essa fofo foi tirada durante uma soneca da tarde, após o mamá, na minha cama sob a minha supervisão o tempo todo, e ele estava de lado porque tinha acabado de mamar e isso ajuda a evitar o refluxo. Durante a noite e a maior parte das sonecas durante o dia, o Lucca dorme no berço dele, no escurinho, de barriga para cima, sem travesseiro, o berço dele não possuí protetor de berço, o que alias, é difícil de encontrar aqui para comprar. Só vendem uns bem fifinhos e o colchão dele agora é inclinado para evitar o refluxo", falou.
Fernanda também rebateu as críticas que recebeu a alertando sobre o SIDS (Síndrome da Morte Súbita Infantil), que pode ser incentivada por conta do mal-posicionamento do bebê ao dormir. "Aqui nos EUA são super preocupados com SIDS, o hospital em que o Lucca nasceu oferece palestra sobre o assunto, eu assisti quando estava grávida dele. Só quis compartilhar um momento doce com essa foto, mas estou impressionada como as pessoas julgam as mães, não importa se eu parei a minha vida só para cuidar do meu filho sem babá, se eu passei por 18 horas de um parto super difícil que no Brasil seria com certeza cesárea, se estou amamentando exclusivamente sem 1 gota de fórmula por 4 meses. Parece que vão sempre achar um jeito de criticar uma mãe, as pessoas realmente não percebem que não existe ninguém nesse mundo mais preocupada com o meu filho do que eu! E é uma pena não poder compartilhar mais, porque aprendi muito até agora com outras mães, na internet, em grupos de mães, e isso só foi possível porque elas compartilharam...", escreveu.