Duda Reis respondeu perguntas dos seus seguidores e revelou se pretende fazer uma festa para celebrar o primeiro mês da filha Aurora
Em suas redes sociais, Duda Reis sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de nove milhões de seguidores. A digital influencer está radiante com a filha Aurora, fruto do seu casamento com Eduardo Nunes. A pequena veio ao mundo no início de janeiro.
Nesta quarta-feira, 15, a famosa afirmou que tem sido muito questionada se pretende fazer uma festa para celebrar o primeiro mês da pequena e confirmou que sim.
"Vocês ficaram me perguntando ontem se a gente vai fazer mesversário. Olhem bem para minha cara. Gente, eu sou a louca da comemoração. Eu não gosto de comemorar muito o meu aniversário, mas das pessoas ao meu redor eu amo. É óbvio [que vou fazer]. Hoje a gente estava organizando os temas e tivemos uma ideia muito legal, depois eu vou contar para vocês. Óbvio que a gente vai fazer, não vou perder a oportunidade", disse ela.
Na legenda do vídeo, Duda ainda ressaltou que ama comemorações. "Claro que vamos fazer. Eu amo comemorar".
Em suas redes sociais, Duda Reis sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de nove milhões de seguidores. Na terça-feira, 14, a famosa aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos internautas.
Ao lado do marido Eduardo Nunes, Duda contou quando pretende ter o segundo filho. Eles já são pais de Aurora, que nasceu recentemente.
"Claro que a gente pretende. A gente ia fazer o segundo com nove, dez meses [da Aurora]. Mas a gente vai esperar um pouquinho", disse Eduardo. "Eu até coloquei Implanon. Quando ela estiver com um ano e pouco, dois anos, aí a gente tenta de novo", completou Duda, que já colocou o seu método contraceptivo.
Em seguida, Duda revelou os motivos de ter optado pela cesárea. "Eu acho que é uma das partes mais desafiadoras quando a gente descobre que está grávida. Eu ficava pensando muito no parto e confesso que tirava um pouco a minha paz. Muita gente me pergunta por que eu escolhi cesárea. É muito pessoal, não existe certo ou errado. Existe o que é melhor para você. Dentro das minhas condições, principalmente emocionais, eu escolhi o que é mais confortável para mim, que de fato foi a cesárea. Eu sempre tive a sensação que eu não aguentaria o parto normal, a dor seria demais e eu não queria sentir essa dor. Então, para mim a cesárea foi a melhor opção e foi super tranquilo".
Leia também: Duda Reis mostra grande semelhança com a filha Aurora