CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Planos

Deborah Secco revela tentativa para engravidar novamente: 'Está difícil'

Mãe de Maria Flor, Deborah Secco entrega desejo de ter o segundo filho com o marido, Hugo Moura

CARAS Digital Publicado em 18/11/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Foto: Globo / João Miguel Junior
Deborah Secco - Foto: Globo / João Miguel Junior

A atriz Deborah Secco (42) revelou que está tentando engravidar pela segunda vez. Em entrevista no site Gshow, a estrela entregou que quer ter o segundo filho com o marido, Hugo Moura (32), mas a gestação ainda não aconteceu.

"Estamos tentando, está difícil. Coloco a perna para cima, tô dessas. Dois anos sem remédio, mas a criança não vem. Se não rolar, vamos adotar", contou.

Então, ela entregou que a filha, Maria Flor (6), não está gostando da ideia de ter um irmão. "Maria não quer, diz que quer a mãe só para ela, mas tenho certeza que vai gostar quando chegar a hora", afirmou ela. 

Deborah Secco fala sobre o ex-marido

Recentemente, Deborah Secco comentou sobre sua relação de amizade com o ex-marido Roger Flores. "Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos. Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto. Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem-resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo de situação seria um tema. Mas para mim não é", disse ela na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

E completou: "É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara (filha dele). Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo (da relação com a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt). E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Embora eu não acredito que a gente vá se encontrar porque haverá equipes no Rio e outras no Catar. Então, não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos. De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar".