Não precisa se deter muito na simpática criança brincando à beira-mar para adivinhar: Vicente (7 meses e meio) é herdeiro de Bruna Di Tullio (32). Os mesmos olhos azuis transparentes, marca registrada da mãe, estão no rosto do menino, da união de quatro anos da atriz com o empresário Pedro Pacheco (34). “Eu o carimbei. Acho meu filho a minha cara”, orgulha-se Bruna, que apresentou o bebê com exclusividade durante temporada na Ilha de CARAS. Tranquilo, Vicente se comportou muito bem no primeiro banho de mar e se divertiu na areia.
“Somos abençoados, nosso bebê é um anjo”, elogia a atriz, encantada com a maternidade. Se depender só de Bruna, nos próximos anos a família estará maior, com outras duas crianças. “Isso a gente precisa conversar! Mais um está de bom tamanho”, reage, de bom humor, Pedro, que enaltece a dedicação da mulher a Vicente. “Bruna está mais madura e ainda mais bonita”, destaca.
– Os últimos meses foram totalmente dedicados ao bebê?
Bruna – Claro, e não me arrependo. Tenho a sorte de ter uma profissão que me possibilitou acompanhar esses primeiros meses de vida integralmente. Dei 90% dos banhos, troquei 70% das fraldas...
Pedro – Foi um acordo nosso vivenciar intensamente a vida do nosso filho.
– Mas a relação do casal fica ‘prejudicada’?
Bruna – Se fortaleceu. Foi tudo muito conversado. A gente optou como casal que Vicente não pegaria mamadeira até os seis meses. Para isso acontecer, de três em três horas eu tinha que estar em casa. Só agora, com sete meses e meio, eu e Pedro decidimos deixá-lo com a babá, e fomos ao cinema. Mas fiquei de olho no celular o tempo inteiro.
Pedro – Agora só cabe a nós voltarmos à rotina.
Bruna – É, a gente já está malhando. Vou voltar a trabalhar na televisão na novela Vitória, da Record, no meio do ano. Estou muito apaixonada pelo projeto.
– Há alguma preocupação com o corpo por causa do trabalho?
Bruna – Estou mais ativa, cortei farinha e açúcar, perdi os 13kg que ganhei na gestação, estou com 52 quilos em 1,63m. Mas quando se resolve engravidar, precisa entender que durante um período a estética não pode ser a coisa mais importante.
– A maternidade a deixou mais sensível?
Bruna – Acho que ganhei doçura. Sempre sonhei ser mãe, mas tinha medo de sentir falta de momentos de ócio. Que delícia não poder fazer mais isso, não jogo o tempo fora! Comecei a aproveitar mais a vida com a chegada do Vicente.