Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues e um dos bebês precisaram ir para a UTI na maternidade, diz colunista
A influenciadora digital Biah Rodrigues revelou que precisou ir para a UTI na maternidade após dar à luz Zion e Angelina, seus filhos gêmeos com o cantor sertanejo Sorocaba. Em contato com o colunista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, ela contou que teve sinais de pré-eclâmpsia e teve pressão alta.
Com isso, Biah ficou alguns dias na UTI e longe dos filhos gêmeos. Inclusive, o bebê Zion teve desconforto respiratório após o nascimento e também precisou ir para a UTI neonatal para ficar em observação. Agora, a mãe e os bebês estão bem e juntos no quarto.
"Tive que ficar na UTI sem eles. Foi um pesadelo os ver saindo para um lado e eu para o outro. Ao mesmo tempo, eu sabia que Deus estava cuidando de tudo. Oramos e o Senhor restaurou a minha saúde e do Zion. Às vezes, Deus não poupará dos desconfortos do processo para que possamos valorizar o fim”, disse ela, segundo Leo Dias.
Os gêmeos Zion e Angelina nasceram na terça-feira, 9, em uma maternidade de São Paulo.
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 12, 2024
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, faz um forte relato sobre o nascimento dos gêmeos. Ela precisou ser internada após o parto.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/f4DjuDojij
Biah Rodrigues e Sorocaba contaram detalhes sobre a escolha dos nomes dos filhos gêmeos. Sorocaba entregou que estranhou o nome Zion para o filho quando ouviu pela primeira vez. "Na primeira vez que eu escutei, bateu muito duro no ouvido. Zion é um nome diferente, ainda mais do jeito que a gente escreve. É bem diferente. Eu sempre falei para a Biah que queria nomes mais universais, que funcionam em todo lugar, mas ela me convenceu. Realmente, depois, eu acabei gostando. Quando você pensa, todos os nomes já tem um grande vilão ou um grande herói na sua vida. é bem complicado escolher nome. E o Zion como é um nome novo, soou bacana”, disse ele.
E Biah contou que eles discutiram bastante sobre o nome para o menino. "Nós estávamos brigando muito, já que estamos brigando, temos que parar de orar. Onde tem briga, Deus não está. Vamos orar para que a gente entre em um bom senso e Deus nos revele qual é o nome que ele quer que a gente coloque nos bebês. O que ele queria, eu não queria porque não era legal. Nós oramos para que a senhor nos revelasse qual nome gostaria que colocasse nos bebês, porque nossos bebês são dele. A gente queria que fosse um nome suave e que chamasse a nossa atenção. No início, eu ouvi mais de 50 mil nomes, quando chegou no Zion, eu senti algo diferente, meu coração acelerou. No início, ele ficou: ‘Será?’, mas não falou não de cara. Ele deu uma pensada”, afirmou ela.
O nome Zion tem uma origem bíblica. "Eu fui pesquisar o significado e vi que Zion é a tradução de Sião, e eu já tinha colocado no convite do chá revelação”, afirmou ela.
Enquanto isso, o nome da filha deles foi mais fácil de escolher. Os dois gostavam do nome Angelina para a bebê. "A Angelina, a gente demorou um tempinho para chegar nesse nome. A gente buscou o significado desse nome e fala sobre anjo, sobre ser angelical, delicada, feminina. A gente chegou nesse nome e falamos que é isso. Ele transmite doçura e delicada, e é isso que a gente espera da nossa princesa. Que ela seja uma mulher forte, virtuosa, delicada, angelical”, contou a mamãe.
E o papai completou: "Quando eu conheci a Biah, eu falava a chamava de Angelina Jolie dos trópicos, a Angelina Jolie brasileira. Ela parece um pouco, mas parecia mais. Eu adoro esse nome. Angelina ficou bem massa”.